Optinews #4

É importante sempre se manter informado sobre o mercado. Fique ligado nas principais notícias do mundo com o Optinews, seu resumo quinzenal.

Exame teria evitado que 77 mil crianças ficassem cegas no País

Será realizado em Goiana o 60º Congresso de Oftalmologia e será lançado o livro de prevenção a cegueira e deficiência visual infantil, estudos apontam que cerca de 77 mil crianças estão cegas ou com grandes dificuldades visuais.
Veja o resto da notícia clicando aqui.

Óculos VR Veeso capta expressões faciais em tempo real para avatar 3D

O dispositivo VR Veeso promete ser o próximo passo no avanço da realidade virtual para a interação entre os usuários, com detector facial e de emoções via câmeras internas. As imagens e áudios são transmitidos em tempo real para o avatar virtual em 3D e as análises do rostos funcionam em diferentes pontos, capturando movimentações dos olhos, sobrancelhas e boca.
Veja o resto da notícia clicando aqui.

Slapsee Pro Sunglasses

SlapSee Pro Sunglasses é um estilo de óculos de sol revolucionário, com um design único, inovador e divertido.
O segredo está nas armações inovadoras e que são articuladas. SlapSee Pro Sunglasses é o primeiro óculos de sol no mundo que se “prende” a sua cabeça, dessa forma, diminuindo o risco de queda. Ele também pode ser preso em volta do seu pulso, tornozelo, no guidão da sua bicicleta ou em qualquer lugar que você desejar.
Se você gostou e quer saber mais sobre o produto, você pode acessar o site oficial do produto clicando aqui.

Dólar sobe 0,63% ante real com cautela, de olho em fiscal no Brasil e juros nos EUA

O dólar fechou em alta frente ao real nesta quinta-feira, com investidores adotando cautela à espera de novas sinalizações sobre avanços no campo fiscal depois da confirmação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e em busca de novas pistas sobre quando os juros norte-americanos voltarão a subir.
Veja o resto da notícia clicando aqui.

Alex Miller

Formado em Design Gráfico pela ESAMC Campinas, sou apaixonado por novas tecnologias, comunicação, artes e basicamente tudo ligado a área. Descobri o “mundo óptico” a pouco tempo, mas me interesso e aprendo cada dia mais com os melhores.

Postagens publicadas: 47