Prezamos muito pela proximidade com nossos clientes, através de um bom relacionamento e comprometimento com o sucesso no uso de nossas soluções.
O SEU CICLO COMPLETO DE APRENDIZADO
Para eliminar todas as possíveis dores que a sua óptica possa ter, contamos com:
- Alta qualificação profissional da equipe de suporte ao cliente;
- Plataforma de EAD (Ensino a Distância);
- Implantação consultiva;
- Horas de Treinamentos;
- Suporte online (inclusive aos sábados);
- Blog e conteúdos exclusivos como: e-books, infográficos e ferramentas;
QUALIFICAÇÃO DA EQUIPE B-15 OPTIDADOS
Todos nossos consultores – sejam de suporte, implantação ou comercial – recebem uma preparação assim que ingressam no B-15 Optidados.
Além disso, possuímos um processo de educação continuada, buscando frequentemente atualizar e oferecer, ao máximo, experiências práticas do segmento (treinamento em óptica) para que as soluções sejam aplicadas de forma efetiva.
VIDEO AULAS
Para facilitar o aprendizado do time da óptica no uso de nossa solução e extinguir todas as possíveis dores, desenvolvemos vídeos de treinamento e apostilas, disponíveis 24 horas por dia e 7 dias por semana, para você e sua equipe sempre ter a disposição conteúdos específicos e rápidos para cada função e área do sistema.
CENTRAL DE AJUDA
Que tal contar com uma Central de Ajuda, disponível para você e todos da sua óptica, 24 horas por dia e 7 dias por semana? Os clientes B-15 Optidados contam com isso e muito mais!
No nosso portal de treinamentos você tem acesso a apostilas e vídeo aulas completas e objetivas, para que possa ter um aprendizado completo do uso do software.
IMPLANTAÇÃO CONSULTIVA
Somos uma empresa comprometida em solucionar as suas necessidades. E sabemos que cada óptica possui necessidades especiais.
Com isso, desenvolvemos uma metodologia de implantação consultiva para os nossos clientes, compreendendo os processos e criando treinamentos personalizados para o dia a dia da óptica.
HORAS DE TREINAMENTO EXTRA
O bom treinamento está atrelado ao desenvolvimento de pessoas e esses podem ser considerados fatores primordiais para o sucesso de uma óptica.
Por essa razão é possível contratar horas de treinamento particular, sobre o assunto que escolher, com o consultor da sua preferência.
SUPORTE ONLINE
Todos os clientes B-15 Optidados possuem o mais completo e rápido Suporte ao Cliente.
Focamos nossos atendimentos via chat online e através dele viabilizamos o contato com todos os setores do B-15 Optidados, desde o suporte ao sistema, como área de implantação, financeiro, central de relacionamento e comercial.
A mesma plataforma te permite também a abertura de tickets, de chamados que são em respondidos em no máximo 24 horas.
CONTEÚDOS EXCLUSIVOS
Temos enraizado em nossa empresa a missão de contribuir para o crescimento e profissionalização do segmento, através de educação e entregando conteúdos de qualidade a todas as ópticas.
Disponibilizamos de forma totalmente gratuita, o Blog do B-15 Optidados e a seção de Materiais Educativos, onde produzimos conteúdos ricos e exclusivos para ópticas.
PERGUNTAS FREQUENTES
Sim, pois o acesso a Central de Ajuda EAD já está incluso no valor da mensalidade. Com isso, nossos clientes têm acesso ilimitado a plataforma.
Para adquirir horas de treinamento extras ao plano contratado, é preciso somente que entre em contato com nossos atendentes via chat online e solicite quantas horas necessita. O custo é de R$120,00 por hora de treinamento contratado.
Os horários de atendimento de nossa equipe de Suporte Técnico são: De segunda-feira a sexta-feira das 08h30min às 18h00min (exceto feriados) e aos sábados das 09h00min às 13h00min (exceto feriados).