SISTEMA B-15 OPTIDADOS
Um programa inovador, completo e perfeito para as suas necessidades.
- Controle sua empresa de uma maneira completamente dinâmica;
- Acesso mobile;
- Sistema online (porém alguns de seus módulos também estão disponíveis para uso off-line);
- Suas informações totalmente seguras.
A MOBILIDADE QUE VOCÊ PRECISA PARA ECONOMIZAR TEMPO
Todos os seus resultados a um toque de distância. Acesse através de:
- Smartphones
- Tablets
- Notebooks
- Computadores de mesa
SISTEMA MOBILE
Você e sua equipe vão desfrutar de um programa desenvolvido para facilitar o uso e aprendizado, assim, fazendo com que sua óptica tenha maior agilidade nos processos.
Conte com atualizações automáticas, realize vendas e cadastre clientes diretamente pelo celular.
Essa inovação te possibilita: ganho de tempo para realizar um atendimento, praticidade ao inserir informações necessárias e maior satisfação dos clientes.
SEU SOFTWARE ADAPTADO ÀS SUAS NECESSIDADES
Ainda que seja um sistema desenvolvido 100% online, onde o armazenamento de dados fica na nuvem, você também conta com módulos que podem ser utilizados off-line, mais uma facilidade B-15 Optidados.
Assim, caso a óptica fique sem internet, o uso da ferramenta não será impedido. Porque será possível realizar normalmente as ações sem perder absolutamente nada.
SUAS INFORMAÇÕES EM SEGURANÇA
Ao usar um programa que não possui backup ou se você ainda faz todo o controle por meio de planilhas Excel, há um enorme risco de perder todos esses dados de um dia para o outro.
Usando nosso sistema cloud, suas informações ficarão seguras na nuvem sem chance de perdê-las, já que a todo o momento seus dados são salvos proporcionando ainda mais segurança.
PERGUNTAS FREQUENTES
Atualmente, os módulos que podem ser utilizados de forma off-line no B-15 Optidados, são:
Cadastro de Clientes, Vendas e Caixa.
Há somente a necessidade de baixar o nosso aplicativo presente na Play Store ou usar o navegador Google Chrome do seu celular.
Como seus dados estão seguros em nossa nuvem, existe a cobrança pelo espaço utilizado para o armazenamento dos dados, imagens e documentos fiscais. Cada plano contempla um espaço já na manutenção do sistema, porém, se você utilizar além do espaço contratado no plano, poderá pagar para obter mais espaço ou então escolher aquilo que deseja apagar de dados inutilizados para que se libere espaço para seu armazenamento.