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Fidelize Clientes com Disparos de Mensagens

22 de julho de 2024 | 13:38h

Fidelize Clientes com Disparos de Mensagens

O segredo para manter seus clientes próximos e engajados pode estar na palma da sua mão – literalmente! Descubra como os disparos de mensagens podem revolucionar a forma como você interage com seus clientes e mantém sua óptica em destaque.

No mundo atual, onde os celulares são nossos companheiros constantes, os disparos de mensagens tornaram-se uma ferramenta indispensável para estreitar os laços com amigos, familiares e clientes. Afinal, quem não dá uma olhadinha rápida no celular quando recebe uma notificação? É aí que entra o poder dos disparos de mensagens como uma estratégia eficaz de marketing para ópticas.

Mas como utilizar os disparos de mensagens de forma eficiente para fidelizar seus clientes? Aqui estão algumas dicas infalíveis:

Atualize os Dados do Cliente: Antes de começar, certifique-se de que possui todas as informações atualizadas dos seus clientes. Isso inclui números de telefone, endereços e preferências de compra. Mantenha esses dados organizados e centralizados para construir um relacionamento mais próximo.

Conheça o seu Público: Analise os dados dos seus clientes para identificar padrões de comportamento e preferências. Isso ajudará você a criar mensagens mais relevantes e personalizadas, aumentando o engajamento.

Crie Conteúdo Atraente: Ofereça conteúdo interessante e informativo através dos seus disparos de mensagens. Vá além das simples promoções e compartilhe dicas úteis sobre cuidados com os olhos, novidades em óculos e lentes, entre outros temas relevantes para o seu público-alvo.

Personalize o Disparo de Mensagens: Faça com que seus clientes se sintam especiais usando mensagens personalizadas. Envie lembretes sobre receitas vencidas, desejos de feliz aniversário ou até mesmo ofertas exclusivas para clientes fiéis.

Estas são apenas algumas das muitas maneiras de utilizar os disparos de mensagens para fortalecer o relacionamento com seus clientes. Com o App nativo B-15 Optidados, você pode gerenciar as informações dos seus clientes e personalizar o envio de mensagens como parte da sua estratégia de marketing. Fale com nosso time de especialistas e descubra como é fácil simplificar o processo de gestão de dados e de envio de mensagens!

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Orlando Bueno

Sempre buscando referências nas melhores práticas do segmento ótico global e com vivência de 3 décadas no varejo ótico nacional, idealizei a Optidados em 2008, com a missão de oferecer às Óticas do Brasil, inteligência de informação e eficiência de resultados comerciais, através de soluções tecnológicas de ponta. São com essas experiências que escrevo com muito prazer para o Blog da Optidados.

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