5 Estratégias Infalíveis para Dominar o Fluxo de Caixa e Maximizar Lucros da Sua Óptica
Gerenciar o fluxo de caixa e o fechamento de caixa são tarefas diárias e fundamentais para o sucesso de sua óptica. Empreendedores como você sabem que cada centavo conta, e o controle eficaz das finanças faz toda a diferença entre o sucesso e o fracasso do negócio. Aqui estão cinco dicas práticas para aprimorar o […]
Ler mais...
Neurociência Comercial Aplicada para a Excelência no Atendimento Óptico
O atendimento ao cliente é um dos pilares fundamentais do seu negócio óptico, indo além de simples transações comerciais. Trata-se de uma jornada repleta de oportunidades para encantar e fidelizar, exigindo sensibilidade e habilidade para transformá-la em seu diferencial principal, especialmente em um mercado competitivo marcado pela guerra de preços. Neste cenário desafiador, a neurociência […]
Ler mais...
Maximize Suas Vendas: Capacite Sua Equipe Para Evitar 4 Erros Comuns
Para conquistar os melhores resultados, um consultor de ótica deve ter um amplo conhecimento sobre as melhores formas de abordar seus clientes
Ler mais...
Descubra como ampliar as suas vendas por indicação
É natural que os clientes satisfeitos com seus produtos e/ou serviços e que trazem uma boa experiência de consumo recomendem a sua empresa...
Ler mais...
Treinamento para vendedores: por que isso pode aumentar tanto as vendas da sua ótica?
O treinamento para vendedores de ótica pode promover verdadeiros milagres dentro do seu estabelecimento e alavancar as vendas!
Ler mais...
Óculos de sol com grau: por que vendê-los na sua ótica?
Motivos para isso não faltam. Aliás, saiba que se a sua ótica ainda não trabalha com esse tipo de produto, ela está perdendo dinheiro...
Ler mais...
8 dicas para promoções para óticas em 2023
Garanta um 2023 incrível e cheio de vendas para a sua ótica! Para isso, confira algumas ideias de ações promocionais para atrair mais clientes
Ler mais...
Descubra o que é o ticket médio e a importância para sua ótica
De uma forma resumida, podemos definir o ticket médio como o valor médio gasto pelos seus clientes nos pedidos. É um indicador muito
Ler mais...
Entenda o que é Fulfillment e qual a sua aplicação
O termo fulfillment deriva da língua inglesa e pode ser traduzido como “cumprimento”. No entanto, no contexto do varejo, ele está...
Ler mais...
Phygital: como isso se aplica ao varejo óptico?
O termo “phygital” vem da junção das duas palavras inglesas: physical e digital. Estamos falando da fusão entre o mundo físico e o digital
Ler mais...