Saiba mais sobre atendimento nas redes sociais e como otimizá-lo
As mídias digitais são fundamentais para um negócio que deseja crescer e se tornar referência no mercado de atuação. Isso porque, por meio do atendimento nas redes sociais, por exemplo, é possível ter um canal de comunicação eficiente com a clientela, tirando dúvidas sobre produtos e serviços e aumentando as vendas online. Essa interação com […]
Ler mais...
Marketing para ópticas: o que se deve ou não fazer
Um plano de marketing é fundamental em qualquer empreendimento, e não é diferente no ramo das ópticas. Conheça as possibilidades e estratégias:
Ler mais...
Gerenciamento de rede sociais para óticas: qual a importância?
O gerenciamento de redes sociais serve para conectarm pessoas que compartilham informações nos âmbitos pessoal profissional e comercial.
Ler mais...
Como implementar a LGPD para Ópticas? Veja 3 dicas essenciais!
O primeiro passo para quem deseja aprender como implementar a LGPD para Ópticas consiste em fazer uma espécie de diagnóstico do negócio.
Ler mais...
Entenda de vez o que é e como fazer e-mail marketing!
Aprender sobre como fazer um bom e-mail marketing, consiste na construção de uma base sólida de dados, segmentação e ferramenta.
Ler mais...
Phygital: como isso se aplica ao varejo óptico?
O termo “phygital” vem da junção das duas palavras inglesas: physical e digital. Estamos falando da fusão entre o mundo físico e o digital
Ler mais...
Parcerias entre empresas: saiba por onde começar na sua ótica
Firmar boas parcerias é fundamental para desenvolver seu negócio, afinal, ninguém chega a lugar nenhum sozinho.
Ler mais...
Conheça as possibilidades da ferramenta Google Meu Negócio
Cadastrar a loja no Google Meu Negócio é uma forma de divulgar o estabelecimento para pessoas que moram ou trabalham na região.
Ler mais...
4 estratégias digitais para implementar na sua ótica
Se você quer aumentar o faturamento da sua ótica, saiba que é essencial investir o mais rápido possível em estratégias digitais.
Ler mais...
WhatsApp para óticas: entenda como e por que usar no atendimento
Você sabia que o WhatsApp para óticas pode melhorar o atendimento e a experiência do consumidor? Confira como utilizá-lo!
Ler mais...