Fidelize Clientes com Disparos de Mensagens
O segredo para manter seus clientes próximos e engajados pode estar na palma da sua mão – literalmente! Descubra como os disparos de mensagens podem revolucionar a forma como você interage com seus clientes e mantém sua óptica em destaque. No mundo atual, onde os celulares são nossos companheiros constantes, os disparos de mensagens tornaram-se […]
Ler mais...4 Estratégias Infalíveis para sua Óptica
Na batalha pela excelência no mercado óptico, a fidelização de clientes é um escudo poderoso contra a crescente concorrência. Como afirma o renomado consultor Philip Kotler, conquistar um novo cliente pode custar até sete vezes mais do que manter um atual. Diante desse cenário, é fundamental para qualquer empreendedor óptico adotar práticas eficazes de fidelização. […]
Ler mais...Neurociência Comercial Aplicada para a Excelência no Atendimento Óptico
O atendimento ao cliente é um dos pilares fundamentais do seu negócio óptico, indo além de simples transações comerciais. Trata-se de uma jornada repleta de oportunidades para encantar e fidelizar, exigindo sensibilidade e habilidade para transformá-la em seu diferencial principal, especialmente em um mercado competitivo marcado pela guerra de preços. Neste cenário desafiador, a neurociência […]
Ler mais...Promoções Eficientes para Atrair e Fidelizar Clientes de Ópticas
Você sabia que promoções bem planejadas podem ser verdadeiras aliadas para atrair e fidelizar clientes na sua óptica? Com a estratégia certa, é possível impulsionar suas vendas e elevar a satisfação dos clientes. Ter uma abordagem eficaz em promoções fundamental para movimentar suas vendas, e estamos aqui para ajudá-lo a arrasar nas suas campanhas promocionais. […]
Ler mais...Saiba mais sobre atendimento nas redes sociais e como otimizá-lo
As mídias digitais são fundamentais para um negócio que deseja crescer e se tornar referência no mercado de atuação. Isso porque, por meio do atendimento nas redes sociais, por exemplo, é possível ter um canal de comunicação eficiente com a clientela, tirando dúvidas sobre produtos e serviços e aumentando as vendas online. Essa interação com […]
Ler mais...Marketing para ópticas: o que se deve ou não fazer
Um plano de marketing é fundamental em qualquer empreendimento, e não é diferente no ramo das ópticas. Conheça as possibilidades e estratégias:
Ler mais...Gerenciamento de rede sociais para óticas: qual a importância?
O gerenciamento de redes sociais serve para conectarm pessoas que compartilham informações nos âmbitos pessoal profissional e comercial.
Ler mais...Como implementar a LGPD para Ópticas? Veja 3 dicas essenciais!
O primeiro passo para quem deseja aprender como implementar a LGPD para Ópticas consiste em fazer uma espécie de diagnóstico do negócio.
Ler mais...Entenda de vez o que é e como fazer e-mail marketing!
Aprender sobre como fazer um bom e-mail marketing, consiste na construção de uma base sólida de dados, segmentação e ferramenta.
Ler mais...Phygital: como isso se aplica ao varejo óptico?
O termo “phygital” vem da junção das duas palavras inglesas: physical e digital. Estamos falando da fusão entre o mundo físico e o digital
Ler mais...