Prezamos muito pela proximidade com nossos clientes, através de um bom relacionamento e comprometimento com o sucesso no uso de nossas soluções.

Aprendizado constante sobre os sistemas e mercado ótico

O SEU CICLO COMPLETO DE APRENDIZADO

Para eliminar todas as possíveis dores que a sua ótica possa ter, contamos com:

  • Alta qualificação profissional da equipe de suporte ao cliente;
  • Plataforma de EAD (Ensino a Distância);
  • Implantação consultiva;
  • Horas de Treinamentos;
  • Suporte online (inclusive aos sábados);
  • Blog e conteúdos exclusivos como: e-books, infográficos e ferramentas;

QUALIFICAÇÃO DA EQUIPE OPTIDADOS

Todos nossos consultores – sejam de suporte, implantação ou comercial – recebem uma preparação assim que ingressam na Optidados.

Além disso, possuímos um processo de educação continuada, buscando frequentemente atualizar e oferecer, ao máximo, experiências práticas do segmento (treinamento em ótica) para que as soluções sejam aplicadas de forma efetiva.

Profissionais da Optidados recebendo o treinamento para qualificação profissional
Treinamentos sobre o software para óticas sendo realizados com os clientes por webinar

VIDEO AULAS

Para facilitar o aprendizado do time da ótica no uso de nossa solução e extinguir todas as possíveis dores, desenvolvemos vídeos de treinamento e apostilas, disponíveis 24 horas por dia e 7 dias por semana, para você e sua equipe sempre ter a disposição conteúdos específicos e rápidos para cada função e área do sistema.

CENTRAL DE AJUDA

Que tal contar com uma Central de Ajuda, disponível para você e todos da sua ótica, 24 horas por dia e 7 dias por semana? Os clientes Optidados contam com isso e muito mais!

No nosso portal de treinamentos você tem acesso a apostilas e vídeo aulas completas e objetivas, para que possa ter um aprendizado completo do uso do software.

Notebook acessando a Central de Ajuda Optidados para aprendizado da equipe da ótica sobre o uso das soluções
Consultor de treinamento Optidados auxiliando a equipe da ótica no aprendizado e conhecimento do sistema para ótica

IMPLANTAÇÃO CONSULTIVA

Somos uma empresa comprometida em solucionar as suas necessidades. E sabemos que cada ótica possui necessidades especiais.

Com isso, desenvolvemos uma metodologia de implantação consultiva para os nossos clientes, compreendendo os processos e criando treinamentos personalizados para o dia a dia da ótica.

HORAS DE TREINAMENTO EXTRA

O bom treinamento está atrelado ao desenvolvimento de pessoas e esses podem ser considerados fatores primordiais para o sucesso de uma ótica.

Por essa razão é possível contratar horas de treinamento particular, sobre o assunto que escolher, com o consultor da sua preferência.

Equipe de suporte e implantação realizando treinamentos personalizados de uso do programa Optidados
Consultor de suporte online da Optidados realizando atendimento ao cliente

SUPORTE ONLINE

Todos os clientes Optidados possuem o mais completo e rápido Suporte ao Cliente.

Focamos nossos atendimentos via chat online e através dele viabilizamos o contato com todos os setores da Optidados, desde o suporte ao sistema, como área de implantação, financeiro, central de relacionamento e comercial.

A mesma plataforma te permite também a abertura de tickets, de chamados que são em respondidos em no máximo 24 horas.

CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Temos enraizado em nossa empresa a missão de contribuir para o crescimento e profissionalização do segmento, através de educação e entregando conteúdos de qualidade a todas as óticas.

Disponibilizamos de forma totalmente gratuita, o Blog da Optidados e a seção de Materiais Educativos, onde produzimos conteúdos ricos e exclusivos para óticas.

Blog Optidados com conteúdo exclusivo e gratuito para óticas

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim, pois o acesso a Central de Ajuda EAD já está incluso no valor da mensalidade. Com isso, nossos clientes têm acesso ilimitado a plataforma.

Para adquirir horas de treinamento extras ao plano contratado, é preciso somente que entre em contato com nossos atendentes via chat online e solicite quantas horas necessita. O custo é de R$120,00 por hora de treinamento contratado.

Os horários de atendimento de nossa equipe de Suporte Técnico são: De segunda-feira a sexta-feira das 08h30min às 18h00min (exceto feriados) e aos sábados das 09h00min às 13h00min (exceto feriados).