O SEU SUCESSO É O NOSSO SUCESSO

Nós da Optidados sabemos que para a equipe da ótica, iniciar o uso de um novo sistema não é tarefa fácil. Prezamos muito pela proximidade com nossos clientes, através de um bom relacionamento e comprometimento com o sucesso no uso de nossas soluções.

Aprendizado constante sobre os sistemas e mercado ótico

O SEU CICLO COMPLETO DE APRENDIZADO

Para eliminar todas as possíveis dores que a sua ótica possa ter, contamos com:

  • Alta qualificação profissional da equipe de suporte ao cliente;

  • Webinars diários;

  • Plataforma de EAD (Ensino a Distância);

  • Implantação consultiva;

  • Horas de Treinamentos;

  • Suporte online (inclusive aos sábados);

  • Conteúdos exclusivos em nosso blog.

QUALIFICAÇÃO DA EQUIPE OPTIDADOS

Todos nossos consultores – sejam de suporte, implantação ou comercial – recebem uma preparação assim que ingressam na Optidados.

Além disso, possuímos um processo de educação continuada, buscando frequentemente atualizar e oferecer, ao máximo, experiências práticas do segmento (treinamento em ótica) para que as soluções sejam aplicadas de forma efetiva.

Profissionais da Optidados recebendo o treinamento para qualificação profissional
Treinamentos sobre o software para óticas sendo realizados com os clientes por webinar

WEBINAR

Para facilitar o aprendizado do time da ótica no uso de nossa solução e extinguir todas as possíveis dores, desenvolvemos um método de treinamentos via webinar.

Os webinars acontecem 2x ao dia, todos os dias da semana.

Neles, além de participar dos treinamentos, você pode usar a sala de bate papo para interação com o próprio consultor da Optidados, assim como com outros clientes que podem compartilhar da mesma dúvida.

CENTRAL DE AJUDA EAD

Que tal contar com uma Central de Ajuda, disponível para você e todos da sua ótica, 24 horas por dia e 7 dias por semana? Os clientes OptiSoul contam com isso e muito mais!

No nosso portal de treinamentos EAD você tem acesso a apostilas e vídeo aulas completas e super objetivas, para que possa ter um aprendizado completo do uso do software.

Notebook acessando a Central de Ajuda Optidados para aprendizado da equipe da ótica sobre o uso das soluções
Consultor de treinamento Optidados auxiliando a equipe da ótica no aprendizado e conhecimento do sistema para ótica

IMPLANTAÇÃO CONSULTIVA

Somos uma empresa comprometida em solucionar as suas necessidades. E sabemos que cada ótica possui necessidades especiais.

Com isso, desenvolvemos uma metodologia de implantação consultiva para os nossos clientes, compreendendo os processos e criando treinamentos personalizados para o dia a dia da ótica.

HORAS DE TREINAMENTO EXTRA

O bom treinamento está atrelado ao desenvolvimento de pessoas e esses podem ser considerados fatores primordiais para o sucesso de uma ótica.

Por essa razão é possível contratar horas de treinamento particular, sobre o assunto que escolher, com o consultor da sua preferência.

Equipe de suporte e implantação realizando treinamentos personalizados de uso do programa OptiSoul
Consultor de suporte online da Optidados realizando atendimento ao cliente

SUPORTE ONLINE

Todos os clientes OptiSoul possuem o mais completo e rápido Suporte ao Cliente.

Focamos nossos atendimentos via chat online e através dele viabilizamos o contato com todos os setores da Optidados, desde o suporte ao sistema, como área de implantação, financeiro, central de relacionamento e comercial.

A mesma plataforma te permite também a abertura de tickets, de chamados que são em respondidos em no máximo 24 horas.

CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Temos enraizado em nossa empresa a missão de contribuir para o crescimento e profissionalização do segmento, através de educação e entregando conteúdos de qualidade a todas as óticas.

Disponibilizamos de forma totalmente gratuita, o Blog da Optidados e a seção de Materiais Educativos, onde produzimos conteúdos ricos e exclusivos para óticas.

Blog Optidados com conteúdo exclusivo e gratuito para óticas

Perguntas Frequentes

Sim, pois o acesso a Central de Ajuda EAD já está incluso no valor da mensalidade. Com isso, nossos clientes têm acesso ilimitado a plataforma.

Para adquirir horas de treinamento extras ao plano contratado, é preciso somente que entre em contato com nossos atendentes via chat online e solicite quantas horas necessita. O custo é de R$120,00 por hora de treinamento contratado.

Os horários de atendimento de nossa equipe de Suporte Técnico são: De segunda-feira a sexta-feira das 08h30min às 18h00min (exceto feriados) e aos sábados das 09h00min às 13h00min (exceto feriados).

Atualmente, os webinars acontecem 2x ao dia, de segunda-feira a sexta-feira, nos horários das 09h30min e às 16h00min (Os horários podem sofrer alterações, com aviso prévio aos clientes).