O que você já fez com sua ótica esse ano?

O que você já fez com sua ótica esse ano?

O nosso objetivo hoje é te alertar sobre o aproveitamento do seu tempo e a partir daí chamar a sua atenção para que você possa refletir se esse está sendo um bom ano para a sua ótica ou não. Dia 02 de julho, um domingo por sinal, nesse ano de 2017, é exatamente o meio do ano. A partir da segunda – feira, dia 03 de julho, temos apenas 125 dias úteis até o final desse ano, que transformados em meses, equivalem a aproximadamente 4 meses de trabalho e não 6 meses como nosso raciocínio nos engana.

Se você está com a sensação de que o ano acabou de começar e que ainda dá tempo de começar a pensar na saúde financeira e administrativa da sua ótica, pense melhor e mais rápido, pois falta, apenas seis meses para começar tudo de novo. Agora, devemos estar na fase de execução das tarefas que nos levarão ao nosso sonho para que ano que vem não precisemos nos preocupar com o que está ruim hoje e sim possamos nos concentrar em crescer mais e ganhar mais dinheiro.

Você já identificou as dores da sua ótica?

Pense sobre isso. Surgirão muitas dúvidas sobre a melhor forma para você resolver esses problemas, já que não existe fórmula pronta para todos os varejistas óticos. Cada um é único, tem suas dores e facilidades. Pesquise sobre quem ou qual empresa seja competente o suficiente para te ajudar a resolver esses problemas. Procure se sentir à vontade com o valor a ser cobrado e a explicação sobre a metodologia a ser aplicada tanto na teoria quanto na prática do desenvolvimento do trabalho.

A Optidados

Como empresa especializada no segmento ótico, atuando há mais de nove anos apenas no mercado ótico, presente em mais de vinte estados do Brasil e com mais de cinco mil instalações no mundo todo, tem como missão a profissionalização e o crescimento do segmento, disponibiliza conteúdos gratuitos, atendimento e soluções qualificadas para a sua ótica – oferece como uma de suas soluções diversas vertentes de consultoria como: financeira, administrativa, de gestão, de marketing, de pessoas e técnica. Basta você identificar seu maior problema e entrar em contato com um de nossos consultores para que a melhor solução pelo melhor custo e benefício comece a ser aplicada na sua ótica.

Invista no seu conhecimento para que você possa ter sucesso e maior lucratividade na sua ótica. Ao fazer esse investimento sempre analise a experiência de mercado que o seu contratado tem a oferecer, a facilidade de comunicação, a possibilidade de contratação por módulos em vez de um serviço hiper mega completo do qual às vezes você nem tem o interesse em aplicar toda a técnica oferecida. Invista em algo personalizado, exclusivo, desenvolvido para o seu sucesso e não em fórmulas prontas.

Tenha como meta não apenas a sobrevivência da sua ótica, mas sim o crescimento do seu negócio, aumento da lucratividade, oferecimento do melhor serviço e produto para o seu cliente. Conheça um pouco do trabalho da Optidados através do acesso aos nossos materiais gratuitos.

Para terminar nosso blog post de hoje, cabe uma menção inspiratória de Napoleon Hill, do livro Quem Pensa Enriquece: “um propósito definido desenvolve a autoconfiança, iniciativa pessoal, imaginação, entusiasmo, autodisciplina e concentração de esforços. Tudo isso é uma soma de pré-requisitos para a conquista do sucesso material”.

Carol Melzani

Sou coordenadora da Central de Relacionamento na Optidados. Me formei em Direito pela Faculdade de Jaguaríuna, onde despertei grande interesse em discussões acerca do direito empresarial. Amo aprender e entender com os clientes, os desafios que me cercam, propondo soluções que conciliam a tecnologia com as boas práticas de varejo. Utilizo desse lema como o direcionador dos textos que escrevo para o Blog Optidados.

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