Entenda de vez o que é e como fazer e-mail marketing!
Aprender sobre como fazer um bom e-mail marketing, consiste na construção de uma base sólida de dados, segmentação e ferramenta.
Ler mais...
Como aumentar a produtividade da equipe na óptica? Aprenda!
Garantir que todos estejam alinhados com as estratégias do negócio é fundamental para aumentar a produtividade da equipe.
Ler mais...
Phygital: como isso se aplica ao varejo óptico?
O termo “phygital” vem da junção das duas palavras inglesas: physical e digital. Estamos falando da fusão entre o mundo físico e o digital
Ler mais...
5 problemas de visão que todo vendedor de ótica deve conhecer
Conhecer os principais problemas de visão é essencial para quem quer garantir o melhor atendimento aos clientes da sua ótica.
Ler mais...
5 passos para realizar o controle de receita da ótica
Há diversos meios que podem ser utilizados para maximizar a lucratividade do seu negócio, como o controle de receita.
Ler mais...
Descubra como otimizar a impressão de etiquetas da ótica
Além de exibirem os valores, elas trazem informações importantes (para cliente e vendedor), agilizando os processos de venda.
Ler mais...
Servidor em nuvem: como funciona e quais as vantagens?
Servidor em nuvem também chamado de cloud server, esse grupo de máquinas trabalha de forma unificada. Com isso, não é preciso investir em hardwares e softwares.
Ler mais...
4 formas de melhorar a experiência do cliente com a ótica
A experiência do cliente é fundamental para construir uma excelente relação e fortalecer a lealdade que ele tem com seus produtos e serviços
Ler mais...
Já ouviu falar em paperless? Veja como aplicar na ótica
Seu objetivo é melhorar a organização no gerenciamento da documentação da ótica, eliminando o excesso de papéis.
Ler mais...
Será que todos nós um dia vamos precisar usar óculos?
Devido a pandemia, muitas pessoas irão precisar usar óculos em breve e esse momento surge como uma grande oportunidade para o mercado óptico.
Ler mais...