WhatsApp para óticas: entenda como e por que usar no atendimento
Você sabia que o WhatsApp para óticas pode melhorar o atendimento e a experiência do consumidor? Confira como utilizá-lo!
Ler mais...
O que é branding e como melhorar minha gestão de marca?
Para conquistar consumidores devotos da sua marca, é essencial que você saiba o que é branding e como desenvolver estratégias certeiras.
Ler mais...
5 estratégias de marketing para óticas! Coloque em prática hoje mesmo!
Para conseguir destacar a sua ótica, é essencial investir em assertivas estratégias de marketing, principalmente no ambiente digital.
Ler mais...
Como a Óptica Celina se preparou para o final de ano
Com 7 anos de mercado, a Óptica Celina vem colhendo os frutos do sucesso do trabalho de anos de dedicação à população da cidade de Cerejeiras e arredores, no estado de Rondônia. A Celina, que deu seu nome à empresa, é a proprietária dessa óptica fantástica e líder de uma equipe maravilhosa que se preocupa […]
Ler mais...
Aumente as vendas de sua ótica através do Pós-venda!
Qual é a próxima vez que você verá ou terá contato com os clientes para quem você vendeu ontem? Daqui um ano e meio talvez, quando ele vier com uma nova receita? Ou quando ele vier pagar seu crediário? Acompanhar e antecipar a necessidade do cliente e se colocar à disposição após o ato da […]
Ler mais...
Ações que sua ótica pode fazer no Facebook
Conheça ações simples sua ótica pode fazer no Facebook para ganhar mais curtidas, se relacionar com os clientes e vender mais!
Ler mais...
O Facebook e a sua ótica
Se você está lendo esse blogpost, é muito provável que tenha uma conta no Facebook (possivelmente chegou até aqui por ele) e que a use com uma certa frequência. Você deve seguir pessoas, páginas, participar de alguns grupos, seja de forma casual, profissional ou ambos.
Ler mais...
Atinja o seu público-alvo com um sistema para óticas
Um bom sistema de gestão, permite reunir dados muito específicos dos seus clientes. Dados esses que são fundamentais para definir o público-alvo da ótica.
Ler mais...
Qual é a persona da sua ótica?
Dentro do seu Público-Alvo existem diversos grupos com características diferentes. São esses grupos que te ajudarão a formar sua Persona.
Ler mais...
Qual é a Missão, Visão e Valores da sua Ótica?
A missão, visão e valores de sua ótica devem representar, respctivamente a identidade, o propósito e a razão pela qual a empresa existe!
Ler mais...