4 estratégias digitais para implementar na sua ótica
Se você quer aumentar o faturamento da sua ótica, saiba que é essencial investir o mais rápido possível em estratégias digitais.
Ler mais...
Gestão de fornecedores: faça de forma eficaz
O gerenciamento da sua ótica deve considerar ser o negócio sustentável. Uma boa gestão de fornecedores, também assume papel crucial.
Ler mais...
Plano de comissão de vendas: como fazer na sua ótica?
O plano de comissão deve considerar a gestão estratégica de pessoas, para o alcance das metas da sua ótica.
Ler mais...
Qual é a importância de caprichar no cadastro de produtos da ótica?
Um dos procedimentos mais importantes e que tem grande impacto na jornada do cliente, é o cadastro de produtos.
Ler mais...
WhatsApp para óticas: entenda como e por que usar no atendimento
Você sabia que o WhatsApp para óticas pode melhorar o atendimento e a experiência do consumidor? Confira como utilizá-lo!
Ler mais...
Sazonalidade do mercado: entenda o que é e saiba como vender mais
As vendas sazonais devem ser percebidas pelo gestor da ótica, como oportunidades-chave para fortalecer a carteira de clientes.
Ler mais...
3 tendências para óticas que você precisa conhecer e implantar
Para manter a sua ótica competitiva, é preciso conciliar 3 pontos: experiência do cliente, gestão de pessoas e investimentos em inovação.
Ler mais...
Por que é importante diversificar as formas de pagamentos? Descubra!
Conheça as diferentes formas de pagamentos, para que o seu estabelecimento possa contar com essa variedade.
Ler mais...
Plano de contas, Balancete, DRE. Que “bichos” são esses?
A contabilidade é um recurso técnico essencial à todos os negócios, por ser riquíssima de recursos técnicos, entre outros fatores.
Ler mais...
Pupilômetro digital via foto: conheça seus benefícios e os motivos de ter um
Um instrumento tradicional (e essencial) para as óticas, conta com uma versão inovadora e tecnológica: o pupilômetro digital.
Ler mais...