5 passos para realizar o controle de receita da ótica
Há diversos meios que podem ser utilizados para maximizar a lucratividade do seu negócio, como o controle de receita.
Ler mais...Conheça a aplicação da prateleira infinita no mercado óptico
A prateleira infinita integra os estoques dos canais de venda (físicos e virtuais), melhorando a experiência de compra dos seus clientes.
Ler mais...4 formas de melhorar a experiência do cliente com a ótica
A experiência do cliente é fundamental para construir uma excelente relação e fortalecer a lealdade que ele tem com seus produtos e serviços
Ler mais...Saiba como agilizar o fechamento de venda na sua ótica
Vender bem não se resume somente a ofertar os melhores preços e as melhores condições aos clientes. Acesse o conteúdo e confira!
Ler mais...Atendimento humanizado na ótica: como implementá-lo?
Investir em técnicas de atendimento humanizado é fundamental para estabelecer uma relação de confiança e afinidade com a clientela.
Ler mais...Plano de comissão de vendas: como fazer na sua ótica?
O plano de comissão deve considerar a gestão estratégica de pessoas, para o alcance das metas da sua ótica.
Ler mais...Sazonalidade do mercado: entenda o que é e saiba como vender mais
As vendas sazonais devem ser percebidas pelo gestor da ótica, como oportunidades-chave para fortalecer a carteira de clientes.
Ler mais...Fidelização de clientes: 4 dicas essenciais para a sua ótica!
A fidelização de clientes é uma ótima ferramenta para a saúde das finanças de um negócio. Acesse e saiba mais!
Ler mais...Conheça as 4 principais etapas de uma negociação de vendas!
Negociar uma venda é essencial para fechar um bom negócio e para entregar valor ao cliente logo no início do contato.
Ler mais...DNP – Guia completo para eliminar os erros e fidelizar os clientes na hora da medição
DNP é a distância naso-pupilar (nariz-pupila). Essa medida é feita para medir o reflexo corneano e não necessariamente o centro da pupila.
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