Optidados na Expo Óptica Brasil Open

Optidados na Expo Óptica Brasil Open

Nos dias 03 a 06 de abril acontecerá a 17 ª edição da Expo Abióptica, que a partir desse ano, passa a se chamar Expo Óptica Brasil Open.

Além do habitual estande para participação no evento, a Optidados também marcará presença em uma das grandes novidades desta edição do evento, o Espaço Inovação.

As mudanças provocadas pelas novas tecnologias estão atingindo todos os setores da economia em todos os segmentos, e com o varejo ótico não poderia ser diferente.

As óticas e profissionais do segmento precisam estar preparados para os desafios que se impõem neste novo cenário.

O intuito do espaço Inovação na feira é de que os lojistas tenham a oportunidade de conhecer e praticar ferramentas de alta tecnologia já disponíveis para o setor e para o dia a dia das empresas.

A feira

Neste ano, os visitantes poderão contar com mais de 80 expositores, que já confirmaram presença no evento. Com isso, fica nítido que o objetivo da Expo Óptica é de proporcionar uma grande variedade de experiências a todos.

Além disso, 4 palestras já estão confirmadas para cada dia (menos no ultimo dia do evento), sendo gratuitas para todos os visitantes e expositores. O foco destas palestras é o de profissionalizar e educar ainda mais o segmento.

Veja abaixo as palestras já confirmadas:

03/abr Quarta04/abr Quinta05/abr Sexta06/abr Sábado
15:30Percepção de valor – Como os consumidores tomam decisõesProfissional 4.0 – Estamos preparados para a 4ª Revolução Industrial?Como valorizar sua ótica e aumentar suas vendasAgregue valor ao seu cliente por meio de informações e conhecimento
16:30Ótimos vendedores, Excelentes gerentes.Marketing Visual: Faça sua loja e vitrine venderem maisConsultoria de imagem especializada em óculosA importância do bom relacionamento entre médico, optometrista e óptico
17:30Método de vendas de valor em Óptica: Fuja da guerra de preçosDomine o processo Coating em suas lentesVisão e aprendizagem muito além dos óculosLentes oftálmicas: o domínio da técnica de prescrição e da venda
18:30EyewearInfluência DigitalO futuro da óptica!

Para garantir sua vaga agora mesmo, se inscreva clicando aqui.

O que a Optidados promete para a Expo Óptica Brasil Open

A Optidados é uma empresa com mais de 10 anos, atuando de forma especializada em oferecer soluções em tecnologia para o segmento óptico a nível nacional.

Seja através de sistema de gestão – para óticas ou laboratórios – , do o inovador pupilômetro digital via tablet ou ainda através de excelentes consultorias para todas as áreas da sua ótica, a Optidados é a parceira que você precisa para ter sucesso financeiro!

Mais uma vez, o objetivo da Optidados no evento é proporcionar uma experiência única aos visitantes, mostrando um pouco sobre o conceito de implantação de tecnologia associada à profissionalização e consequente aumento das vendas na ótica.

Quem visitar o estande da empresa, poderá sentir como a tecnologia pode ser a melhor aliada das óticas, com soluções que abrangem desde o vendedor, até mesmo o gestor.

A Optidados terá como foco permitir que os visitantes possam interagir com a tecnologia, através de monitores touch, com nossas soluções disponibilizadas.

Além disso, provando a constante evolução na entrega do que há de mais moderno e efetivo em tecnologia para óticas, a empresa estará presente no Espaço Inovação da Expo Óptica, com suas duas inovadoras soluções, o sistema de gestão para óticas OptiSoul e o Pupilômetro Digital OptiFit.

Para finalizar uma participação de sucesso, todos os visitantes do stand estarão concorrendo a prêmios incríveis, feitos para impulsionar o crescimento das óticas e qualificar ainda mais os profissionais do segmento.

A Expo Óptica Brasil Open acontecerá no Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020, Brasil).

Carol Melzani

Sou coordenadora da Central de Relacionamento na Optidados. Me formei em Direito pela Faculdade de Jaguaríuna, onde despertei grande interesse em discussões acerca do direito empresarial. Amo aprender e entender com os clientes, os desafios que me cercam, propondo soluções que conciliam a tecnologia com as boas práticas de varejo. Utilizo desse lema como o direcionador dos textos que escrevo para o Blog Optidados.

Postagens: 49