Como implementar a LGPD para Ópticas? Veja 3 dicas essenciais!
O primeiro passo para quem deseja aprender como implementar a LGPD para Ópticas consiste em fazer uma espécie de diagnóstico do negócio.
Ler mais...
4 dicas para montar o time de vendas da ótica
Para garantir bons resultados em sua ótica, é preciso que o time de vendas esteja alinhado aos objetivos do negócio. Ou seja, se você deseja
Ler mais...
Saiba quais problemas fiscais podem comprometer a ótica
Resolvemos preparar um post mostrando quais problemas fiscais podem comprometer a ótica e como se prevenir.
Ler mais...
Descubra o que é o ticket médio e a importância para sua ótica
De uma forma resumida, podemos definir o ticket médio como o valor médio gasto pelos seus clientes nos pedidos. É um indicador muito
Ler mais...
Entenda o que é Fulfillment e qual a sua aplicação
O termo fulfillment deriva da língua inglesa e pode ser traduzido como “cumprimento”. No entanto, no contexto do varejo, ele está...
Ler mais...
Entenda de vez o que é e como fazer e-mail marketing!
Aprender sobre como fazer um bom e-mail marketing, consiste na construção de uma base sólida de dados, segmentação e ferramenta.
Ler mais...
Como aumentar a produtividade da equipe na óptica? Aprenda!
Garantir que todos estejam alinhados com as estratégias do negócio é fundamental para aumentar a produtividade da equipe.
Ler mais...
Phygital: como isso se aplica ao varejo óptico?
O termo “phygital” vem da junção das duas palavras inglesas: physical e digital. Estamos falando da fusão entre o mundo físico e o digital
Ler mais...
5 problemas de visão que todo vendedor de ótica deve conhecer
Conhecer os principais problemas de visão é essencial para quem quer garantir o melhor atendimento aos clientes da sua ótica.
Ler mais...
Mercado Óptico: expectativas e tendências para 2022
O mercado óptico tem se mostrado excelente para quem busca investimentos seguros. Entenda a seguir, as oportunidades desse ramo para 2022.
Ler mais...