Conheça o conceito de gamificação e saiba como aplicar na sua ótica
A gamificação é um processo que aplica tecnologia e dinâmica de jogos em ambientes educacionais e corporativos.
Ler mais...
Esclareça as suas dúvidas sobre pagamentos digitais em uma ótica
Para estabelecer pagamentos digitais no negócio, é preciso seguir alguns passos. Em primeiro lugar, você deve consultar as taxas cobradas...
Ler mais...
3 motivos para investir em um sistema mobile para óticas
Investir em um sistema mobile para óticas é uma boa ideia por conceder mais modernidade ao negócio. Por isso, se a sua empresa estiver em...
Ler mais...
Como escolher o melhor sistema de gestão para óticas?
Para escolher o melhor sistema de gestão para óticas, você precisa entender a importância de contar com um recurso do tipo na sua empresa.
Ler mais...
Gerenciamento de rede sociais para óticas: qual a importância?
O gerenciamento de redes sociais serve para conectarm pessoas que compartilham informações nos âmbitos pessoal profissional e comercial.
Ler mais...
Como implementar a LGPD para Ópticas? Veja 3 dicas essenciais!
O primeiro passo para quem deseja aprender como implementar a LGPD para Ópticas consiste em fazer uma espécie de diagnóstico do negócio.
Ler mais...
4 dicas para montar o time de vendas da ótica
Para garantir bons resultados em sua ótica, é preciso que o time de vendas esteja alinhado aos objetivos do negócio. Ou seja, se você deseja
Ler mais...
Saiba quais problemas fiscais podem comprometer a ótica
Resolvemos preparar um post mostrando quais problemas fiscais podem comprometer a ótica e como se prevenir.
Ler mais...
Descubra o que é o ticket médio e a importância para sua ótica
De uma forma resumida, podemos definir o ticket médio como o valor médio gasto pelos seus clientes nos pedidos. É um indicador muito
Ler mais...
Entenda o que é Fulfillment e qual a sua aplicação
O termo fulfillment deriva da língua inglesa e pode ser traduzido como “cumprimento”. No entanto, no contexto do varejo, ele está...
Ler mais...