Entenda de vez o que é e como fazer e-mail marketing!
Aprender sobre como fazer um bom e-mail marketing, consiste na construção de uma base sólida de dados, segmentação e ferramenta.
Ler mais...
Como aumentar a produtividade da equipe na óptica? Aprenda!
Garantir que todos estejam alinhados com as estratégias do negócio é fundamental para aumentar a produtividade da equipe.
Ler mais...
Phygital: como isso se aplica ao varejo óptico?
O termo “phygital” vem da junção das duas palavras inglesas: physical e digital. Estamos falando da fusão entre o mundo físico e o digital
Ler mais...
5 problemas de visão que todo vendedor de ótica deve conhecer
Conhecer os principais problemas de visão é essencial para quem quer garantir o melhor atendimento aos clientes da sua ótica.
Ler mais...
Mercado Óptico: expectativas e tendências para 2022
O mercado óptico tem se mostrado excelente para quem busca investimentos seguros. Entenda a seguir, as oportunidades desse ramo para 2022.
Ler mais...
Venda de óculos online: monte sua estratégia!
A venda de óculos online é muito prática para o cliente, que pode escolher o tipo e a cor da armação, seja ela de grau ou de sol.
Ler mais...
5 passos para realizar o controle de receita da ótica
Há diversos meios que podem ser utilizados para maximizar a lucratividade do seu negócio, como o controle de receita.
Ler mais...
Descubra como otimizar a impressão de etiquetas da ótica
Além de exibirem os valores, elas trazem informações importantes (para cliente e vendedor), agilizando os processos de venda.
Ler mais...
Conheça a aplicação da prateleira infinita no mercado óptico
A prateleira infinita integra os estoques dos canais de venda (físicos e virtuais), melhorando a experiência de compra dos seus clientes.
Ler mais...
Servidor em nuvem: como funciona e quais as vantagens?
Servidor em nuvem também chamado de cloud server, esse grupo de máquinas trabalha de forma unificada. Com isso, não é preciso investir em hardwares e softwares.
Ler mais...