Entrega de produtos na pandemia: como otimizar a logística?
O processo de entrega de produtos é muito importante para a qualidade da experiência do cliente, sendo decisivo para fidelizar o consumidor.
Ler mais...
Atendimento humanizado na ótica: como implementá-lo?
Investir em técnicas de atendimento humanizado é fundamental para estabelecer uma relação de confiança e afinidade com a clientela.
Ler mais...
Despesas e receitas: como funciona o fluxo de caixa?
Se o seu negócio tem total controle das despesas e receitas, a organização financeira está garantida. O fluxo de caixa é essencial para isso!
Ler mais...
5 estratégias para melhorar os resultados com a integração de filiais
A integração de filiais é um passo importante para a melhoria dos resultados. Confira algumas dicas para colocá-la em prática!
Ler mais...
Conheça as possibilidades da ferramenta Google Meu Negócio
Cadastrar a loja no Google Meu Negócio é uma forma de divulgar o estabelecimento para pessoas que moram ou trabalham na região.
Ler mais...
Gestão financeira: quais as suas principais etapas?
Uma gestão financeira baseia-se em cinco pilares: coleta de dados, análise, decisão, implementação e monitoramento.
Ler mais...
4 estratégias digitais para implementar na sua ótica
Se você quer aumentar o faturamento da sua ótica, saiba que é essencial investir o mais rápido possível em estratégias digitais.
Ler mais...
Gestão de fornecedores: faça de forma eficaz
O gerenciamento da sua ótica deve considerar ser o negócio sustentável. Uma boa gestão de fornecedores, também assume papel crucial.
Ler mais...
Plano de comissão de vendas: como fazer na sua ótica?
O plano de comissão deve considerar a gestão estratégica de pessoas, para o alcance das metas da sua ótica.
Ler mais...
Qual é a importância de caprichar no cadastro de produtos da ótica?
Um dos procedimentos mais importantes e que tem grande impacto na jornada do cliente, é o cadastro de produtos.
Ler mais...