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3 super benefícios que os clientes Optisoul possuem: Implantação Consultiva

15 de agosto de 2018 | 12:30h

3 super benefícios que os clientes Optisoul possuem: Implantação Consultiva

Quão importante é para você o atendimento que recebe? Já passou por alguma experiência onde precisou de auxílio ou de acompanhamento e não foi compreendido?

Já citamos por diversas vezes em nossos conteúdos sobre a importância de se fazer um bom atendimento para seu cliente.

E alguns dos principais motivos para isso, são: conquistar a fidelização dos clientes, aumento das vendas e maior reconhecimento do seu negócio.

No entanto, agora vamos listar 3 super benefícios que apenas os nossos clientes possuem ao adotar as soluções desenvolvidas exclusivamente para o varejo óptico.

Optisoul - Sistema para Óticas

1. Diagnóstico Consultivo

Com objetivo de compreender e mapear os processos do cliente afim de proporcionar um treinamento personalizado, a Optidados desenvolveu uma metodologia de Diagnostico Consultivo.

Este é o primeiro passo de todos os nossos clientes.

Esta metodologia se inicia através de uma reunião remota com um de nossos consultores.

É realizada uma análise dos objetivos de sua ótica, dos processos atuais e das metas traçadas, identificando assim as forças e fraquezas do seu negócio.

Todas essas informações serão utilizadas para adaptar os treinamentos na Implantação do sistema de gestão para ótica.

Esse processo inicial, tem como foco maximizar os aprendizados e estruturar os treinamentos a serem realizados dentro de suas principais necessidades.

2. Treinamentos e acompanhamento da Implantação do Optisoul

Os treinamentos são efetuados com base na análise do diagnostico realizado de principio.

Além deste norte, os treinamentos são realizados em duas fases, sendo:

– Aprendizado inicial: Este é o momento que o consultor fará todos os treinamentos e procedimentos a serem efetuados pela ótica.

São eles: ensinar a cadastrar clientes, inserir os produtos, lançar estoque, fazer o processo de venda, emitir as notas e cupons fiscais, extrair os resultados financeiros e administrativos, entre as demais etapas necessárias.

– Acompanhamento de performance: Nesta fase, o consultor irá acompanhar a ótica para realizar os processos ensinados na primeira etapa.

Será avaliado as dúvidas e a performance dos vendedores junto aos novos processos implantados.

Esse acompanhamento é realizado durante uma semana, a fim de transmitir segurança nos processos trabalhados e potencializar os resultados da ótica com o programa OptiSoul.

3. Atendimento especializado no segmento

Após a semana de acompanhamento, nosso cliente inicia seu contato com nosso setor de Suporte.

Aqui ele receberá um completo atendimento, voltado para suas dúvidas e questionamentos.

O atendimento é efetuado de forma remota/online e está disponível de segunda a sábado.

Nossos profissionais são altamente treinados e capacitados para proporcionar ao cliente uma experiência positiva.

Buscamos ajudar as óticas a alcançarem e potencializarem seus resultados e principalmente, enxergarem no software um aliado para o crescimento de seus negócios.

Ao término da Implantação, os nossos clientes recebem como retorno e finalização dos processos, um documento de diagnóstico completo.

Através deste diagnóstico, conseguem visualizar toda a evolução e resultados obtidos durante o processo de Implantação.

Esses são apenas três dos muitos benefícios que os nossos clientes possuem ao adotar nossas soluções desenvolvidas exclusivamente para óticas.

Caso queira conhecer melhor essas e outras vantagens, entre em contato conosco! 🙂

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Veja também:

https://optidados.com.br/4-beneficios-que-os-clientes-optisoul-possuem-tecnologia-e-educacao/

https://optidados.com.br/como-saber-se-devo-ter-o-optisoul-em-minha-otica/

https://optidados.com.br/e-book-analise-swot/

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Bianca Boscolo

Sou formada em Administração de Empresas pela UNIP-Campinas, com especialização em Gestão de Pessoas pela FAJ. Me considero uma pessoa cheia de energias e apaixonada por uma boa cerveja artesanal. Descobri o segmento ótico em 2011, onde trabalhei em uma ótica por dois anos até ingressar na Optidados. E é com essa energia e experiência que escrevo com grande atenção para o Blog Optidados.

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