O Facebook e a sua ótica
Se você está lendo esse blogpost, é muito provável que tenha uma conta no Facebook (possivelmente chegou até aqui por ele) e que a use com uma certa frequência. Você deve seguir pessoas, páginas, participar de alguns grupos, seja de forma casual, profissional ou ambos.
Ler mais...Atinja o seu público-alvo com um sistema para óticas
Um bom sistema de gestão, permite reunir dados muito específicos dos seus clientes. Dados esses que são fundamentais para definir o público-alvo da ótica.
Ler mais...Qual é a persona da sua ótica?
Dentro do seu Público-Alvo existem diversos grupos com características diferentes. São esses grupos que te ajudarão a formar sua Persona.
Ler mais...Qual é a Missão, Visão e Valores da sua Ótica?
A missão, visão e valores de sua ótica devem representar, respctivamente a identidade, o propósito e a razão pela qual a empresa existe!
Ler mais...As etapas de compra
Antes de fazer uma compra, todo cliente passa por algumas etapas, mesmo que não perceba. É muito importante que você entenda como funciona cada uma delas.
Ler mais...Você dá a devida importância a sua vitrine?
É fundamental garantir a organização da sua vitrine, afinal, ela pode ser o primeiro ponto de contato de um cliente em potencial com a sua marca.
Ler mais...