Varejo 4.0: quais os seus impactos em óticas e como se adaptar?
O varejo 4.0 é uma reinvenção do varejo na era digital e um dos seus principais impactos em óticas está no surgimento das lojas virtuais.
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4 formas de melhorar a experiência do cliente com a ótica
A experiência do cliente é fundamental para construir uma excelente relação e fortalecer a lealdade que ele tem com seus produtos e serviços
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8 sinais de que você precisa de um programa para óticas
Um sistema especializado para a sua ótica é fundamental para a análise e controle sobre os seus resultados financeiros.
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Já ouviu falar em paperless? Veja como aplicar na ótica
Seu objetivo é melhorar a organização no gerenciamento da documentação da ótica, eliminando o excesso de papéis.
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Por que apostar na automação de processos em óticas?
A automação de processos é responsável por redução de custos, melhoria no desempenho, alimentação de informações e análise de dados.
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Será que todos nós um dia vamos precisar usar óculos?
Devido a pandemia, muitas pessoas irão precisar usar óculos em breve e esse momento surge como uma grande oportunidade para o mercado óptico.
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O que são relatórios gerenciais e como fazer na minha ótica?
Relatórios gerenciais são documentos gerados pela empresa em que serão compiladas uma série de informações, processos e dados.
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Estratégia de precificação: veja quais etapas esse processo demanda
Um dos principais segredos para o sucesso de uma ótica, é ter uma estratégia de precificação eficiente e eficaz.
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Parcerias entre empresas: saiba por onde começar na sua ótica
Firmar boas parcerias é fundamental para desenvolver seu negócio, afinal, ninguém chega a lugar nenhum sozinho.
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Saiba como agilizar o fechamento de venda na sua ótica
Vender bem não se resume somente a ofertar os melhores preços e as melhores condições aos clientes. Acesse o conteúdo e confira!
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