O que é branding e como melhorar minha gestão de marca?
Para conquistar consumidores devotos da sua marca, é essencial que você saiba o que é branding e como desenvolver estratégias certeiras.
Ler mais...Entenda como funciona a cultura data driven nas empresas!
Por meio da cultura data driven, ou guiada a dados, as empresas podem desenvolver ações mais inteligentes e eficazes.
Ler mais...Mobilidade corporativa: como ela influencia os processos de uma empresa?
A mobilidade corporativa está diretamente relacionada com o senso de digitalização das rotinas organizacionais de uma empresa.
Ler mais...Gestão de óticas: conheça 4 indicadores essenciais!
Conhecer e aplicar certos indicadores é essencial para que você possa controlar e gerenciar o seu negócio com qualidade.
Ler mais...Como fazer uma gestão de compras e estoque eficiente?
A gestão bem feita de compras e de estoques é um processo fundamental para o desenvolvimento sustentável da sua ótica.
Ler mais...Sistema mobile, desktop e cloud: entenda as diferenças
Não há exagero quando dizemos, que a escolha do sistema é determinante para o sucesso do negócio no médio e no longo prazo.
Ler mais...Preço x Valor: o que sua ótica pratica?
Caso você esteja na guerra da prática de Preço, saia dela, e entre para o mundo da prática de Valor, isso caso queira um negócio sustentável.
Ler mais...Como desenvolver um controle financeiro empresarial?
Ter um bom controle financeiro é uma ação essencial para que o negócio apresente desempenho positivo e sustentável.
Ler mais...Cadastro de clientes: qual é a importância e como deve ser feito?
O cadastro de clientes é uma base de dados que deve conter informações essenciais para o desenvolvimento do seu negócio!
Ler mais...Como lidar com clientes inadimplentes na ótica da melhor forma possível?
Para quem administra um negócio, um problema comum costuma gerar dor de cabeça: clientes inadimplentes. Acesse e confira dicas exclusivas sobre o tema!
Ler mais...