Fidelização de clientes: 4 dicas essenciais para a sua ótica!
A fidelização de clientes é uma ótima ferramenta para a saúde das finanças de um negócio. Acesse e saiba mais!
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Conheça as 4 principais etapas de uma negociação de vendas!
Negociar uma venda é essencial para fechar um bom negócio e para entregar valor ao cliente logo no início do contato.
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DNP – Guia completo para eliminar os erros e fidelizar os clientes na hora da medição
DNP é a distância naso-pupilar (nariz-pupila). Essa medida é feita para medir o reflexo corneano e não necessariamente o centro da pupila.
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10 super dicas de como ter o controle de vendas da sua ótica
Conheça 10 formas práticas e de grande importância para ter o controle de vendas da sua ótica e entender se suas ações estão trazendo bons resultados.
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Como o ambiente da sua ótica pode influenciar nas vendas
Saiba quais as principais técnicas para que sua ótica tenha um ambiente interno que encante seus cliente e o influenciem em suas compras.
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Vitrine de ótica: Técnicas, dicas e como planejar a sua
A vitrine de ótica normalmente é o primeiro ponto de contato do cliente com a marca, além de ser responsável por 80% da decisão de compra do consumidor.
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Como aproveitar o 13° salario e decolar suas vendas!
Saiba como aproveitar o pagamento do 13° salário para alavancar as vendas da sua ótica, adotando mudanças que não terão nenhum custo para sua loja.
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Como ser o melhor vendedor de uma ótica
Descubra agora mesmo de forma prática e rápida, como superar os principais medos de um vendedor e aumentar as vendas da ótica!
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Os 5 principais cuidados ao realizar um atendimento ao cliente
Para se conquistar e fidelizar um cliente, não basta somente possuir bons produtos. É preciso também que sua ótica o proporcione um excelente atendimento.
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3 super dicas para melhorar a comunicação da sua ótica
Atualmente, no Brasil, possuímos cerca de 23 mil óticas em atividade. Se você busca estar a frente de seus concorrentes, temos 3 super dicas para te ajudar!
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