Phygital: como isso se aplica ao varejo óptico?
O termo “phygital” vem da junção das duas palavras inglesas: physical e digital. Estamos falando da fusão entre o mundo físico e o digital
Ler mais...Parcerias entre empresas: saiba por onde começar na sua ótica
Firmar boas parcerias é fundamental para desenvolver seu negócio, afinal, ninguém chega a lugar nenhum sozinho.
Ler mais...Conheça as possibilidades da ferramenta Google Meu Negócio
Cadastrar a loja no Google Meu Negócio é uma forma de divulgar o estabelecimento para pessoas que moram ou trabalham na região.
Ler mais...4 estratégias digitais para implementar na sua ótica
Se você quer aumentar o faturamento da sua ótica, saiba que é essencial investir o mais rápido possível em estratégias digitais.
Ler mais...WhatsApp para óticas: entenda como e por que usar no atendimento
Você sabia que o WhatsApp para óticas pode melhorar o atendimento e a experiência do consumidor? Confira como utilizá-lo!
Ler mais...O que é branding e como melhorar minha gestão de marca?
Para conquistar consumidores devotos da sua marca, é essencial que você saiba o que é branding e como desenvolver estratégias certeiras.
Ler mais...5 estratégias de marketing para óticas! Coloque em prática hoje mesmo!
Para conseguir destacar a sua ótica, é essencial investir em assertivas estratégias de marketing, principalmente no ambiente digital.
Ler mais...Como a Óptica Celina se preparou para o final de ano
Com 7 anos de mercado, a Óptica Celina vem colhendo os frutos do sucesso do trabalho de anos de dedicação à população da cidade de Cerejeiras e arredores, no estado de Rondônia. A Celina, que deu seu nome à empresa, é a proprietária dessa óptica fantástica e líder de uma equipe maravilhosa que se preocupa […]
Ler mais...Aumente as vendas de sua ótica através do Pós-venda!
Qual é a próxima vez que você verá ou terá contato com os clientes para quem você vendeu ontem? Daqui um ano e meio talvez, quando ele vier com uma nova receita? Ou quando ele vier pagar seu crediário? Acompanhar e antecipar a necessidade do cliente e se colocar à disposição após o ato da […]
Ler mais...Ações que sua ótica pode fazer no Facebook
Conheça ações simples sua ótica pode fazer no Facebook para ganhar mais curtidas, se relacionar com os clientes e vender mais!
Ler mais...